PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 15/02/2019 16h13, última modificação 15/02/2019 16h13
POR INDICAÇÃO DO VEREADOR MARCOS FARIAS, CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS AO GRUPO DE MULHERES DIVAS DA FÉ

O grupo de mulheres “Divas da Fé” recebeu na tarde desta terça-feira 12/02, Moção de Aplausos pelos serviços prestados às mulheres portadoras de câncer em Ceará-Mirim.

A homenagem, aprovada por unanimidade pelos parlamentares, é de autoria do vereador Marcos Farias-PHS.

“Divas da Fé” é um grupo formado por mulheres de Ceará-Mirim que passam, ou passaram pela experiência do diagnóstico e tratamento oncológico, e que buscam com uma bela e importante iniciativa voluntária acolher e confortar pessoas que tratam dessa enfermidade.

“Que vocês tenham perseverança, determinação, fé e coragem. E que Deus com sua infinita bondade, honre todos os dias para que perto Dele sejam sempre vitoriosas sobre qualquer adversidade”, diz a Moção, que foi entregue ao grupo pelo vereador e presidente da Casa Ronaldo Venâncio-PV.

O câncer é uma doença que tem chegado com muita agressividade, mas o Grupo “Divas da Fé” tem mostrado um norte, e que mesmo assim a vida é bela e continua.

“Nosso principal objetivo é tirar as pessoas da depressão e convencê-las e estimular a viver uma vida leve e saudável”, frisou Dorinha Torres, uma das organizadoras do grupo ao agradecer à Casa Legislativa pela homenagem.

Deus fará sempre o melhor por você!