PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 15/02/2019 16h06, última modificação 15/02/2019 16h06
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES COBRA OBRAS DE INFRAESTRUTURA PARA O BAIRRO NOVO HORIZONTE

Preocupado com a situação em que se encontra, e em atendimento à solicitações de moradores, o vereador Jácio Praxedes-DEM, está solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim a execução de obras de saneamento, pavimentação e drenagem da Av. Casa Grande, no bairro Novo Horizonte.

A solicitação está sendo feita por meio da Indicação nº 064/2019, aprovada pelo Plenário da Câmara durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira 12 de fevereiro.

“Esta é a principal rua daquele bairro, e a pavimentação vai resolver um sério problema dos moradores que reclamam das condições em que a rua fica, durante as chuvas, como também da poeira, na seca, que acaba causando problemas de saúde, principalmente às crianças”, explica o vereador Jácio.

O parlamentar constatou ainda, que existem muitas residências no local cujos moradores não possuem uma forma confortável de transitarem, principalmente no período chuvoso.

Por essas razões, o edil solicita ao Executivo Municipal que providencie a pavimentação e toda a infraestrutura necessária para contornar a atual situação daquela via.

Deus fará sempre o melhor por você!