PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 11/02/2019 16h15, última modificação 11/02/2019 16h15
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO QUER PADRONIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE DE CEARÁ-MIRIM

Uma feira livre padronizada e que possa oferecer melhores condições em qualidade sanitária e de higiene, não apenas para os feirantes mas também para a população.

Pelo menos é o que prevê a Indicação nº 011/2019 ao Executivo Municipal, de autoria do vereador e presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, aprovada pelo Plenário da Casa.

Pela proposta, o parlamentar solicita à Prefeitura a padronização da feira livre municipal, realizada tradicionalmente aos sábados, bem como a feira livre da Praça Cinco Bocas, aos domingos.

“A ideia é modernizar não só do ponto de vista administrativo, mas também do visual. Barracas com cores e formatos padronizados com o intuito de criar uma organização visual”, afirma o edil.

Para Ronaldo, a Prefeitura também deverá oferecer aos feirantes treinamento para acondicionamento de alimentos e cursos em parceria com instituições de ensino locais para que eles possam aprimorar a qualidade do atendimento oferecendo um serviço com ainda mais qualidade.

Ronaldo também explicou, que caso o Executivo atenda a solicitação, a proposta determinará uma forma de organização das feiras, prevendo inclusive, diretrizes de ações em diversas situações.

OUTRAS INDICAÇÕES DE RONALDO

09/2019: Solicita junto à direção do SAAE, buscar melhoria na qualidade da água e do abastecimento do Conjunto Santa Paula.

10/2019: Solicitando terraplenagem nas vias de acesso às comunidades de Manguari, Várzea de Dentro e Betânia.

12/2019: Solicita limpeza das lagoas de captação do município e das galerias de acesso as mesmas.

Deus fará sempre o melhor por você!