PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 08/02/2019 12h34, última modificação 08/02/2019 12h34
VEREADOR CARLOS RAMALHO REITERA INDICAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOÃO PAULO II

Durante sessão ordinária na última terça-feira 05/02, o vereador Carlos Ramalho-PSD, reiterou Indicação ao Executivo Municipal para construção de pavimentação da rua João Paulo II que liga o bairro São Geral ao complexo Minha Casa, Minha Vida (Nova Ceará-Mirim).

O parlamentar reforça o pedido para instalação do calçamento na via supramencionada, já solicitado em 2017 e 2018, não tendo recebido atenção devida do prefeito Marconi Barreto.

De acordo com o edil, o pedido de pavimentação pode ser tratado como uma medida de extrema necessidade em virtude das constantes reclamações advindas dos moradores que utilizam da referida via.

“Além das reclamações dos moradores, a real situação do solo, por si, já justifica o atendimento do pedido, haja vista que em tempos de chuvas, os buracos dificultam a passagem dos automóveis, e em dias de sol a poeira atrapalha o dia-a-dia dos moradores”, frisa o vereador Carlos Ramalho.

Assim, de forma a sanar o problema, o vereador Carlos Ramalho acredita que é necessário que seja realizada a pavimentação, para resolver definitivamente o problema de mobilidade causado pelos buracos, poças, lama, chuva, poeira e tempo de uso.

“A pavimentação aumenta a trafegabilidade da via pública, fornecendo mobilidade aos moradores que dela se utilizam”, enfatiza Carlos Ramalho.

Em outra Indicação aprovada no último dia 05/02, o vereador Carlos Ramalho pede que seja encaminhado ofício ao prefeito Marconi Barreto, solicitando da administração municipal os trabalhos de terraplanagem em todo o bairro Novo Horizonte, com destacada atenção à Av. Casa Grande, uma das mais necessitadas das ações do Poder Público.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!