PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 08/02/2019 12h32, última modificação 08/02/2019 12h32
CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM DEFINE AS COMISSÕES PERMANENTES DA CASA PARA O BIÊNIO 2019/2020

A 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, definiu a composição das Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020.

A leitura do documento com os nomes dos membros foi feita durante a Sessão Ordinária na tarde desta quinta-feira 7 de fevereiro.

O acordo sobre a representatividade nas comissões foi pactuado entre o presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio, juntamente com os demais edis e líderes partidários conforme prevê o Regimento Interno do Parlamento Municipal.

Cabe ressaltar que todos os projetos que tramitam na Casa, tanto de iniciativa do Poder Legislativo como do Executivo precisam, obrigatoriamente, de parecer das Comissões antes de discussão em Plenário.

Dessa forma, a partir da próxima semana as referidas Comissões se reunirão, para exarar parecer nos projetos protocolados na Casa, tanto de iniciativa dos vereadores, como do chefe do Executivo.

Confira abaixo como ficaram compostas as Comissões Permanentes da Casa de Leis cearamirinense para o Biênio 2019/2020:

LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA, DEFESA DO CONSUMIDOR E REDAÇÃO FINAL

- Marcílio de Morais Dantas Júnior

- Luciano Morais da Silva

- Carlos Alberto de Carvalho Pereira

FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO

- Jácio Luiz da Silva Cruz

- Carlos Magno da Rocha Ramalho

- Luciano Morais da Silva

PLANEJAMENTO URBANO, MEIO AMBIENTE E TRANSPORTE

- Marcílio de Morais Dantas Júnior

- Manoel Vieira dos Santos

- João Maria de Araújo

SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

- Ana Carina Freitas Silva de França

- Manoel Vieira dos Santos

- Carlos Alberto de Carvalho Pereira

ÉTICA PARLAMENTAR

- Arnaldo Silvestre Pereira

- Renata Augusta Costa da Silva

- Marcos Angelino de Farias

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!