PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 25/09/2018 08h08, última modificação 25/09/2018 08h08
CIDADANIA: CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM DISPONIBILIZA EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE GRATUITAS

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim está disponibilizando emissão de Carteiras de Identidade.

O benefício, de forma gratuita, contempla quem ainda não tem o documento, com a primeira via, e idosos a partir dos 60 anos de idade que precisam renovar seu RG.

O horário de atendimento disponibilizado pela câmara para a solicitação do documento vai das 8h às 14h sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, com disponibilização de 10 emissões por cada dia de atendimento.

A emissão das Carteiras de Identidade pela Câmara de Ceará-Mirim, é uma das ações de cidadania da Casa Legislativa, graças a uma parceria de seu presidente, vereador Ronaldo Venâncio, firmada com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte-FECAM/RN.

Mais informações pelo telefone: (84) 3274-4015 (Anexo Administrativo da Câmara).