PODER LEGISLATIVO

por cmm — publicado 11/04/2018 08h03, última modificação 11/04/2018 08h03
VEREADORES SOLICITAM COM URGÊNCIA A REATIVAÇÃO DOS SERVIÇOS BANCÁRIOS OFERECIDOS NA SEDE DO MUNICÍPIO

Após uma madrugada de pânico ocasionada através da violação que os assaltantes implantaram no último dia 28 de março do corrente ano na sede do município, sendo os principais alvos as agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

Na oportunidade da última sessão realizada na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, os parlamentares presentes à mesma, reafirmaram o compromisso com o município e com os cidadãos que necessitam dos serviços bancários e solicitaram com envio de ofício a Superintendência do Banco do Brasil, Superintendência da Caixa Econômica Federal e Superintendência do Bradesco S/A que com urgência e no sentido que seja reativado o mais breve possível, bem como a sua normalidade, o atendimento à população deste município, haja vista o fechamento das agências a partir do último dia 28 de março, desde então o município vem sendo  prejudicado, consideravelmente o comércio e todos os demais setores e segmentos da sociedade civil organizada.

Todos os parlamentares presentes à mesma enfatizaram a importância e empenho dos órgãos bancários do município, ofertarem o quanto antes os demais serviços.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.