PEDIDOS EM FAVOR DE CEARÁ-MIRIM

por cmm — publicado 15/04/2019 11h04, última modificação 15/04/2019 11h04
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES É RECEBIDO PELA DEPUTADA ESTADUAL EUDIANE MACEDO

O vereador Jácio Prexedes – DEM, tem se preocupado em somar esforços na busca por uma melhor qualidade de vida para a população cearamirinense.

E foi justamente pensando nisso, que esta semana ele esteve no gabinete da deputada estadual Eudiane Macêdo.

Ao ser recebido pela parlamentar do PTC, o vereador entregou diversos pedidos em favor de Ceará-Mirim como: aterro sanitário, a existência de casas de taipa, reforma de escolas, estradas, dentre outros.

Jácio Praxedes comenta que está confiante, no que diz respeito ao apoio da deputada Eudiane em favor dos pleitos em prol de Ceará-Mirim.

“Acredito que a deputada Eudiane, que tem raízes em Ceará-Mirim, atenda aos nossos pleitos. Espero que ela atenda e beneficie Ceará-Mirim, inclusive com emendas destinando recursos para as diversas áreas do município”, explicou o vereador Jácio.

No que diz respeito ao aterro sanitário, o vereador disse a deputada que Ceará-Mirim vem há dias sofrendo com os fortes odores, não se sabendo ao certo o que estaria provocando, se a falta de controle dos gases ou falha na operacionalização do Chorume, que vem provocando uma sensação desagradável na comunidade de Massaranduba e em diversos outros bairros.

Outro problema apresentado a deputada Eudiane e que tem preocupado o vereador Jácio Praxedes, é a constatação de uma alta demanda de casas de taipa, principalmente nas comunidades de Primeira Lagoa, Capela (Quilombo), Rio dos Índios e Raposa.

A Escola Estadual Ubaldo Bezerra de Melo há anos vem sofrendo pela demora e quase inexistência de manutenção.

Com relação a manutenção de estradas, o pleito do vereador ao Gabinete de Eudiane Macedo, é sobre a RN-160 que liga Ceará-Mirim/Capela/Matas que necessita de recapeamento, e no trecho Coqueiros/Caiana que necessita urgentemente de asfalto. Ele pede agendamento de reunião com a direção do DER/RN para se discutir soluções.

A pauta de reivindicações do vereador Jácio Praxedes ainda destaca o Museu Guaporé, que teve o imóvel abandonado pelo poder público e todo acervo perdido e de difícil acesso, e que, na tentativa de se buscar informações junto a Fundação José Augusto, esbarra-se na completa falta de interessa com a cidade de Ceará-Mirim.

Ao final do encontro, a deputada Eudiane Macedo agradeceu a visita do vereador Jácio Praxedes e se prontificou a ajudar o parlamentar não apenas nesses pleitos ora apresentados, como também em outros que necessitem do apoio de seu mandato.

Deus fará sempre o melhor por você!