PAUTA MUNICIPALISTA

por cmm — publicado 09/04/2019 08h02, última modificação 09/04/2019 08h02
REPRESENTADA PELO VEREADOR MARCOS FARIAS, CEARÁ-MIRIM SE FAZ PRESENTE NA XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Já em Brasília, o vereador Marcos Farias-PHS representando o município de Ceará-Mirim, participa da XXII Marcha em defesa dos Municípios, que acontece de 8 a 11 deste mês de abril no Centro Internacional de Convenções do Brasil-CICB.

De lá, o parlamentar informa, que vai representar Ceará-Mirim com toda sua vontade autêntica de participar das decisões e contribuir com soluções para a crise enfrentada pela população e, consequentemente, pelas gestões, tanto Executiva quanto Legislativa.

Marcos Farias, leva em sua bagagem, projetos, afim de reunir forças e conseguir emendas para viabilizar melhorias social e econômica para o município de Ceará-Mirim.

“Estamos trabalhando para que nossas vozes e anseios sejam ouvidas e compreendidos. Estarei em busca de apoio para conseguir emendas para os projetos que trago comigo, para que possamos utilizar em obras que beneficiem a população cearamirinense”, destaca o vereador Marcos Farias.

Nesta ocasião, o parlamentar também irá prestar uma assessoria o prefeito Bastinho, de Taipu, onde foi secretário municipal, antes de assumir o Legislativo cearamirinense.

De acordo com o vereador Marcos Farias, a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e o Congresso Nacional, eleitos para o período 2019/2022.

Por essa razão, o evento foi agendado para coincidir com os 100 dias de vigência do atual Governo e contará com a presença, já confirmada do presidente da República, Jair Bolsonaro-PSL.

Deus fará sempre o melhor por você!