PARA MELHOR TRANQUILIDADE E SEGURANÇA

por cmm — publicado 14/09/2018 09h03, última modificação 14/09/2018 09h03
VEREADOR THIAGO COUTINHO SOLICITA MELHORIAS PARA A PRAÇA 30 DE JULHO

A atual situação em que se encontra a Praça 30 de Julho, localizada na rua Oscar Brandão, levou o vereador Thiago Coutinho-PR, a solicitar da administração municipal os serviços de poda de árvores e reposição de lâmpadas.

Por meio de indicação apresentada durante a sessão ordinária da Casa na última terça-feira 11/09, ele pede que seja encaminhado ofício ao prefeito Marconi Barreto-PHS, solicitando tais serviço naquele espaço, considerado um dos pontos turísticos de Ceará-Mirim, e palco de inúmeros eventos culturais que movimentam a cidade.

“A Praça 30 de julho é um dos pontos turísticos de nossa cidade, espaço de lazer, e de eventos culturais. Por isso, estamos solicitando à gestão municipal a execução dos serviços de poda de árvores e reposição de lâmpadas, dando portanto, maior segurança e tranquilidade aos que por lá trafegam. Além disso, os serviços possibilitam um melhor embelezamento para o local”, disse o edil.

Em visita ao local, o vereador Thiago Coutinho constatou a necessidade dos serviços de poda de árvores, como também identificou precariedade em sua iluminação.