PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM/RN

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 01/12/2023 17h37, última modificação 01/12/2023 17h37
A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM/RN, EM PARCERIA COM O PROGRAMA "LEGISLATIVO NA ESCOLA"

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN, em parceria com o programa "Legislativo na Escola", irá promover uma palestra enriquecedora com o Professor João Maria de Lima.

*Data:* Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2023

*Horário:* 9:00h

*Local:* Sala de Sessões Vereador Paulo Antônio da Cruz

Esta palestra oferecerá um momento valioso e promoverá uma discussão interativa sobre temas relevantes para o crescimento acadêmico e pessoal dos jovens.

Contamos com a participação ativa de todos os estudantes, pois acreditamos que este evento proporcionará uma experiência educativa única.

Sua presença é essencial para o sucesso deste momento educacional. Esperamos vê-los lá!

Câmara dos Vereadores de Ceará-Mirim/RN trabalhando pelo bem da nossa cidade.