PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO-TERCEIRO

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 13/12/2023 15h00, última modificação 13/12/2023 15h00
A SEGUNDA PARCELA CORRESPONDE A 60 POR CENTO DO VALOR TOTAL DO DÉCIMO-TERCEIRO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN realizou o pagamento da segunda parcela do décimo-terceiro salário dos Vereadores, servidores efetivos e comissionados nesta quinta-feira dia 07 de dezembro. A segunda parcela corresponde a 60 por cento do valor total do décimo-terceiro e, por lei, poderia ser paga até o dia 20 de dezembro. O pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário dos servidores ocorreu em junho.

Esse adiantamento reflete o compromisso da atual gestão em manter a regularidade nos pagamentos, uma prática que contribui significativamente para fortalecer a economia local e proporcionar maior tranquilidade financeira aos servidores do Poder Legislativo Municipal.

O vereador Kaio César Carneiro presidente da Câmara, destacou a importância da antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo-terceiro .

“A Câmara de Ceará-Mirim tem uma gestão marcada pela eficiência. Somos uma administração que cuida dos recursos com responsabilidade e espírito público. Temos uma política de valorização permanente dos servidores. A antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo-terceiro salário do funcionalismo é uma ação que faz parte deste contexto. Não medimos esforços para facilitar a vida dos servidores. Esta antecipação também cumpre esta função”, explicou Kaio Amigo.

Câmara de vereadores de Ceará-Mirim/RN trabalhando pelo bem da nossa cidade.