O CEU PEDE SEGURANÇA

por mbraga — publicado 15/07/2020 21h45, última modificação 17/07/2020 18h08
VEREADOR NEQUINHO PEDE RONDAS OSTENSIVAS E PATRULHAMENTO PARA O ENTORNO DO CEU DAS ARTES

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, solicitou ao Batalhão de Polícia Militar e da Prefeitura de Ceará-Mirim através da Guarda Municipal, os serviços de rondas ostensivas a patrulhamento da GM/CM nas imediações do CEU das Artes localizado no Conjunto Novos Tempos.
A Indicação nº 500/20 com este pedido foi aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão ordinária do Legislativo nesta terça-feira 14 de julho.
Nequinho explicou que tem recebido constantemente reclamações de moradores do bairro em relação à falta de segurança.
Segundo a população, há um clima de medo no Conjunto Novos Tempos e muitos moradores estão com receio de sair de suas casas, principalmente no período noturno, por medo de serem assaltados.
“Sabemos que é de responsabilidade do Estado, garantir a segurança dos munícipes, mas se faz necessário, em caráter de urgência a realização de rondas preventivas e ostensivas para coibir esta crescente onda de violência nos bairros de Ceará-Mirim”, disse o vereador Nequinho.
Em outra Indicação nº 499/20 o parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, reposição de lâmpadas na rua Manoel Pinheiro da Silva, no bairro São Geraldo, e rua do Vaqueiro no bairro Novo Horizonte.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!