NOVO COMANDO

por cmm — publicado 19/11/2017 17h32, última modificação 19/11/2017 17h32
PTC DE CEARÁ-MIRIM PASSA A TER NOVO COMANDO

O Partido Trabalhista Cristão-PTC está sob nova direção em Ceará-Mirim.

No comando do Diretório, está a professora Ângela Aquino, que assume a presidência do Partido à convite da direção estadual da legenda no Rio Grande do Norte, por meio de seu novo presidente regional, Paulo Jordão.

O encontro, no qual Ângela aceitou o desafio de comandar a legenda em Ceará-Mirim, ocorreu em Natal, na quarta-feira 1º de novembro, com a participação de lideranças do partido e do próprio presidente regional do PTC, Paulo Jordão.

Paulo, que assumiu recentemente a direção estadual do PTC, é coordenador da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Sethas, pessoa de confiança da secretária Julianne Faria.

Para ele, o objetivo é fechar uma nominata forte para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

E para isso, ele conta com o apoio do presidente nacional da legenda, Daniel Tourinho.

“A nossa proposta agora é fortalecer o partido, caminhando rumo ao futuro, para que possamos lutar por melhores benefícios para Ceará-Mirim e região, e para isso vamos correr atrás pois, com o comando de Ângela lutaremos pelo melhor para aquela cidade”, disse Paulo Jordão.

A professora Ângela Aquino destaca que a partir de agora a luta do PTC será na verdade, um compromisso com as mais diferentes representações sociais de Ceará-Mirim.

“Assumo essa responsabilidade e o desafio de fazer em Ceará-Mirim o nosso partido crescer e estar ainda mais presente na vida da nossa gente”, disse Ângela Aquino.

CONFIRA COMO FICOU A NOVA COMPOSIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PTC EM CEARÁ-MIRIM

PRESIDENTE: Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino

VICE-PRESIDENTE: João Clauber de Oliveira Costa

1º SECRETÁRIO: Jorge Moreira Lopes

2º SECRETÁRIO: José Tomaz Araújo de Aquino

TESOUREIRO: Mércia Ribeiro da Silva Oliveira

 

Jorge Moreira

Assessoria de Comunicação Social

Jorgemoreira2008@hotmail.com

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!