por cmm — publicado 19/03/2018 07h37, última modificação 19/03/2018 07h37
CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM EMITE NOTA DE PESAR PELO ASSASSINATO DA VEREADORA MARIELLE FRANCO NO RIO DE JANEIRO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, por meio do seu presidente, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, manifesta sua indignação e pesar diante do assassinato da vereadora Marielle Franco e do seu motorista, que também foi vítima deste crime com características de execução.

“Lamento esse ato de extrema covardia contra a vereadora Marielle Franco. Reforço a minha tese de luta e convoco os demais colegas para juntos com a sociedade aprofundarmos o debate sobre as questões de violência contra a mulher”, disse o presidente Ronaldo Marques.

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim se solidariza com familiares, amigos e o povo brasileiro, e acompanha a apuração dos fatos, para a punição dos autores desse crime hediondo que tanto entristece a sociedade brasileira.

“É preciso dar um basta nesta situação, para que outras mulheres não sejam vítimas de crimes brutais e inaceitáveis como esse”, finalizou Ronaldo.