por cmm — publicado 30/03/2017 21h42, última modificação 30/03/2017 21h42
TIA DO VEREADOR MARCOS FARIAS
É com todo pesar que venho mais uma vez trazer a triste notícia do falecimento de minha querida tia Maria Cordeiro de Moura que ocorreu na tarde de ontem em sua residência. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam. O mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos os nossos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e nos console e nos dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A missa de corpo presente será agora pela manhã a partir das 8h na Capela de Nossa Senhora de Fátima no Conjunto da COHAB e o sepultamento será às 9h no cemitério Parque de Nossa Cidade.
A Deus pedimos também que dê o repouso eterno em seu reino.
Tia do vereador Marcos Farias

Iran Júnior