por cmm — publicado 20/07/2023 18h10, última modificação 20/07/2023 19h51
PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO, VÊM A PÚBLICO MANIFESTAR OS MAIS SINCEROS E PROFUNDOS VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. AZENATE DA CÂMARA

O Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN, Kaio César, juntamente com os demais vereadores e servidores que compõem o Poder legislativo do município, vêm a público manifestar os mais sinceros e profundos votos de pesar pelo falecimento do Sr. Azenate da Câmara, presidente da Câmara Municipal da cidade de São Miguel do Gostoso/RN, ocasião em que se solidarizam com à família do senhor Azenate, expressando votos de pesar, e prestando condolências em razão do seu falecimento.

Sua partida deixa tristeza, mas também a certeza de um legado de ensinamentos e honradez! Fica a certeza da herança positiva de uma grande pessoa, homem simples, dedicado à família e aos amigos, sobretudo, de coração enorme e generoso!