por mbraga — publicado 21/07/2020 16h56, última modificação 21/07/2020 16h56
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM LAMENTA A MORTE DO MÉDICO E EX-VEREADOR EDUARDO CAMPERO GARCIA

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Ceará-Mirim recebeu a notícia do falecimento do médico e ex-vereador do município, Eduardo Campero Garcia, ocorrido nesta segunda-feira 20 de julho.
Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Ronaldo Venâncio, sem dúvidas, Dr. Eduardo foi um médico e político exemplar que deixará na lembrança de todos, o seu legado.
Amigo sincero e bondoso, a Câmara compartilha este momento de dor com a família e a sociedade, que por muitos anos pôde contar com os trabalhos profissionais do médico, e do político, como vereador no Poder Legislativo cearamirinense.
Ceará-Mirim perde um profissional sério, honesto e cumpridor de suas responsabilidades.
“Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!