ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 19/05/2022 14h12, última modificação 19/05/2022 14h12
CÂMARA DE VEREADORES REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O “COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 19 de maio, Audiência Pública com a temática “Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no município de Ceará-Mirim”, na sede do legislativo municipal, tendo a presença de entidades, instituições e secretariado municipal, representando assim, o Poder Executivo Municipal.
“Vamos continuar na luta contra o abuso e a exploração sexual das nossas crianças e adolescentes do nosso município, através de criação de políticas públicas, onde este momento, em conjunto, estamos de mãos dadas para combater este tema de suma importância para nossa sociedade”, enfatiza o vereador proponente da audiência pública, Marcone Barbosa.

Saiba Mais: Contextualizando o 18 de maio
Essa data foi instituída em 2000 pelo projeto de lei 9970/00. A escolha se deve ao assassinato de Araceli, uma menina de oito anos que foi drogada, estuprada e morta por jovens de classe média alta, no dia 18 de maio de 1973, em Vitória (ES).

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim