ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/05/2022 15h57, última modificação 17/05/2022 15h57
VEREADOR BAIÁ DE JUMÁRIA SOLICITA CAPINAÇÃO, REMOÇÃO E RETIRADA DE ENTULHOS EM COMUNIDADES E NA SEDE DO MUNICÍPIO

O parlamentar, vereador Baiá de Jumária realizou algumas solicitações e ações para a sede do município e distritos, onde citamos:
- Capinação e remoção de entulhos na Rua Dom Cabral, Bairro Papa Francisco, na Rua Engenho Verde Nasce, Bairro Verde Vale, na Rua Manoel Pereira dos Santos, Conjunto Paraíba.
- Remoção de entulhos na Travessa São Francisco, bairro centro.
- Capinação e remoção de entulhos Rua Cana Caiana, Conjunto Paraíba.
- Reformas dos banheiros da Escola Municipal Maria Ester Paiva, na comunidade de Massangana.
- Capinação e remoção de entulhos na Rua do Quinto Centenário do Brasil, bairro Conjunto Paraíba, na Rua Professor Marques, bairro Centro.
- Pavimentação na Rua Escultor Etevaldo Santiago.
- Remoção mecanizada na Rua Profeta Abadias, Quadra 17, Conjunto Santa Paula Santa Paula.
- Capinação e remoção de entulhos na Rua Cícero Dantas, Conjunto Paraíba.
- Pavimentação na Rua Senzala, Bairro Novo Horizonte e na Rua Sebastião Marinho de Queiroz, Conjunto Paraíba.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim