ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 29/04/2022 09h21, última modificação 29/04/2022 09h21
VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO NO MINISTÉRIO DO TURISMO JUNTAMENTE COM O PREFEITO JÚLIO CÉSAR

Ceará-Mirim foi pauta no Ministério do Turismo, através dos vereadores e o gestor municipal, onde projetos de ação turística e sustentável foram expostos aos representantes do Ministério do Turismo neste segundo dia da Marcha dos Vereadores em Brasília.
Na oportunidade, foi montada essa força tarefa, poderes executivo e legislativo, participando conjuntamente, assim, as devidas solicitações para concretização de projetos na área do turismo, recebam a devida atenção do Governo Federal, onde destacamos dois grandes projetos que estão em discussão, o Balneário de Capela e a revitalização do Olheiro de Ceará-Mirim.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim