ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/04/2022 00h51, última modificação 28/04/2022 00h51
EM BRASÍLIA, VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM PARTICIPAM DA MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS

Os parlamentares cearamirinenses estão participando da XXI edição da Marcha dos Legislativos Municipais com o tema o “Brasil do Futuro passa pela Liderança e o protagonismo do Legislativo Municipal”, onde a mesma ocorreu a abertura na tarde desta terça-feira (26) no opera hall com a participação de 3.500 vereadores e vereadoras de todos os estados da Federação Brasileira.
Comandada pelo o Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti, que em seu pronunciamento citou a importância dos vereadores se unirem cada vez para o fortalecimento do poder legislativo municipal. A cerimônia de abertura contou com a presença do, Deputado Federal Daniel Trizeciak), , Presidente da Fenalegis, Antônio Carlos Fernandes- Secretaria Geral do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, Vereadora Lívia Maia, representando as entidades estaduais Rio Grande do Sul, Silomar Garcia, Santa Catarina, , Mato Grosso do Sul, Jeovani Vieira, Pernambuco,,Piauí, José Cardoso, Minas, Evandro Lott, Ceara, Toim Braga, Rio Grande do Norte Presidente da FECAM, Ivanildo dos Santos e Presidente da União dos Vereadores Rio Grande do Norte, Edinor Albuquerque.
A XXI Marcha dos Legislativos Municipais neste ano de 2022 segue sendo a maior de todos os tempos da União dos Vereadores, com a participação dos presidenciáveis. Pelo palco principal já passou o Ex- Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, onde debateu com os vereadores e vereadoras sobre “o Brasil do Futuro”.
Os vereadores de Ceará-Mirim estão observando este novo cenário do legislativo municipal, onde aprimorarão em seus respectivos mandatos, esta nova vivência. Na ocasião, o gestor municipal, prefeito Júlio César, também participa do encontro, fortalecendo ainda mais, os poderes constituintes do nosso município.
A programação da XXI Marcha dos Legislativos Municipais segue até a sexta-feira(29).

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim