ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/11/2021 12h07, última modificação 12/11/2021 12h07
ELEITA MESA DIRETORA DA CÂMARA PARA O BIÊNIO 2023/2024

Em Sessão Especial realizada nesta quinta-feira, 11 de novembro de 2021, na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, ocorreu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, onde foi apresentada chapa única, composta da seguinte forma:

- Presidente: Kaio César Carneiro
- Vice-Presidente: Marcone da Silva Barbosa
- 1° Secretário: Marcos Angelino de Farias
- 2° Secretário: Erineide Gomes Neta

Na ocasião, tivemos a votação nominal de cada vereador, onde a referida chapa foi eleita com 13 votos favoráveis e dois contrários. Portanto, cada eleito da chapa, teve um tempo na tribuna, e reiteraram em um só discurso, o compromisso em poder contribuir com o legislativo cearamirinense, fortalecendo as discussões em prol da população, bem como desenvolver ações junto a Casa Legislativa, aos seus servidores.
“Estamos no caminho certo, onde esta nova mesa diretora para os próximos biênios finais da legislatura, fortalecerá ainda mais o compromisso de cada um vereador, junto a população”, enfatiza o presidente reeleito da câmara, vereador Kaio César.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim