ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/09/2021 15h30, última modificação 14/09/2021 15h30
VEREADORES PARTICIPAM DE MOMENTO DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA OBRA DE URBANIZAÇÃO DA AVENIDA CASA GRANDE NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Na manhã desta terça-feira, 14, vereadores participaram de momento de assinatura da ordem de serviço para início da obra de urbanização do canteiro central e a construção da pista de cooper da Avenida Casa Grande no bairro Novo Horizonte.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Júlio César, vice-prefeito Dr. Marcílio Dantas, secretários, colaboradores da gestão municipal e a população também prestigiou este momento.
“Vamos iniciar os serviços até trinta dias, assim, moradores e visitantes do bairro, terão a oportunidade de praticar atividades físicas na avenida Casa Grande, bem como, usufruir desta obra que foi planejada pela atual gestão”, disse o prefeito Júlio César em seu pronunciamento.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim