ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 27/08/2021 11h12, última modificação 27/08/2021 11h12
VEREADOR ARNALDO DE MURIÚ SOLICITOU SERVIÇOS PARA A REGIÃO LITORÂNEA DE CEARÁ-MIRIM

O vereador Arnaldo de Muriú solicitou ao Poder Executivo Municipal, serviços para região litorânea do município de Ceará-Mirim, bem como, para demais regiões do município, foram elas:
- Limpeza Beira-Mar na praia de Muriú a Jacumã.
- Sugeriu a criação de uma linha de transporte coletivo (ônibus) de Ceará-Mirim para as Praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã nos finais de semana.
- Demolição da caixa d’água na Praia de Muriú, a mesma oferece perigo aos transeuntes e moradores desta localidade.
- Instalação de tubulações de rede de abastecimento de água na Rua Pedro Salomão no Distrito de Caiana.
- Substituição das lâmpadas convencionais pela de LED nas principais ruas das comunidades de Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Coqueiros, Alto do Sítio, Sítio, Caiana, Aningas, Muriú, Porto Mirim e Jacumã.
- Estudo de viabilização da elevação na fiação nos postes da Avenida Antônio Basílio na praia de Muriú. Por motivo da fiação baixa fica impossibilitado haver eventos com utilização de trios elétricos de grande porte na referida Avenida.
- Tomar todas as providências necessárias, como perfuração de Poços, para corrigir a constante falta d’água em Porto-Mirim.
- Extensão e/ou ampliação da rede de abastecimento d’água, na Rua da Academia na Comunidade Alto do Sítio.
- Implantação de Placas de identificação dos limites das fronteiras ou delimitações territoriais deste município, bem como a identificação com mapas geográficos.
- Terraplanagem nas Ruas não pavimentadas das praias de Muriú, Porto Mirim, Jacumã e Distrito de Caiana.
- Elaboração de projeto, visando a retirada do poste, localizado na esquina da Avenida Enéas Cavalcante com a Rua Vereador Rafael Fernandes Sobral, o mesmo está causando transtornos aos que trafegam naquela região.
- Instalação de iluminarias com lâmpadas de Led nas principais Ruas de Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Coqueiros, Alto do Sítio, Serrinha, Caiana, Muriú, Porto Mirim, Jacumã e Aningas.
- Solicitou que seja colocado Bancos no Mirante de Muriú juntamente com um mobiliário Urbano. (Obs: Com alguma representação turística).
E ainda tramita nas comissões da câmara, Projeto de Lei de sua autoria, denominará “Nome de Rua Miguel de Oliveira em Nosso Município”.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim