ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 27/08/2021 11h10, última modificação 27/08/2021 11h10
VEREADOR RENAN CRUZ TEM DESENVOLVIDO VÁRIAS AÇÕES DURANTE O SEU MANDATO

O parlamentar Renan Cruz, já vem desenvolvendo algumas ações em seu primeiro ano de mandato, assim, podemos destacar algumas dessas ações abaixo, onde o mesmo solicitou em plenário e aprovado por seus pares:
- Manutenção nas quadras poliesportivas na área de lazer no conjunto da Cohab.
- Solicitou em caráter de urgência um psicólogo e aluguel de um carro para o conselho tutelar.
- Limpeza urbana e poda de árvores na Rua Caldeirão Grande no conjunto da Cohab.
- Construção de uma academia da terceira idade - ATI no assentamento Águas vivas (maturaia).
- Calçamento e iluminação pública na rua da roça 1 no Distrito de matas.
- Demolição da antiga caixa d’água, para que possa construir uma nova no Distrito de Lagoa Grande
- Capinação e limpeza na Rua Miguel Paiva no Bairro Planalto.
- Construção de ciclo faixa na rua principal, estação e conjunto da Cohab tendo como objetivo mais segurança para ciclista e pedestre.
- Retirada de entulhos na Rua Domingos Aureliano de Queiroz, nº 120, bairro Camurupim.
E já soma um importante Projeto de Lei de sua autoria, onde inclui no Calendário Cultural do Município de Ceará-Mirim, “O Dia do Músico”, celebrado no dia 22 de novembro.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim