ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 25/08/2021 15h05, última modificação 25/08/2021 15h05
VEREADOR CLIMÉRIO SILVA SOLICITOU REPARO E MELHORIAS NAS ESTRADAS DO BAIRRO NOVA JACUMÃ NA PRAIA DE JACUMÃ E OUTRAS AÇÕES NA ZONA RURAL E URBANA

O vereador Climério Silva solicitou em sessão ordinária, reparo e melhorias nas estradas do Bairro Nova Jacumã na Praia de Jacumã e também requereu as seguintes demandas ao Chefe do Executivo Municipal:
- Capinação e limpeza na entrada de Caiana.
- Uma revisão geral na iluminação da comunidade de Caiana.
- Iluminação nas entradas de Capela e Umburana.
- Quebra molas em frente ao Rancho Verde, próximo a igreja católica Santa Clara, em Caiana.
- Três bancos de praça para o mirante de Muriú.
- Implantação de poste com luminária na entrada do Distrito de Caiana.
- Instalação de grade de proteção na quadra de areia no Distrito de Rio dos Índios.
- Limpeza da "Lagoa de Meu Mano" em Muriú, com colocação de areia para a prática esportiva.
PROJETOS DE SUA AUTORIA APROVADOS
- Declarou A Área do “Deserto Dos Anjos” e da “Prainha” como Patrimônio Cultural Imaterial do município de Ceará-Mirim/RN.
- Declarou a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição como Patrimônio Cultural Turístico e Religioso do município de Ceará-Mirim/RN.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim