ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 19/08/2021 13h21, última modificação 19/08/2021 13h21
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR KAIO CÉSAR SOLICITA AÇÕES PARA O RESIDENCIAL RUY PEREIRA (BARRETÃO)

O Presidente da Câmara de Vereadores, Kaio César, solicitou ações da Prefeitura de Ceará-Mirim, para o Residencial Ruy Pereira, conhecido por Barretão, onde as referidas solicitações, foram feitas na sede do legislativo, vejamos quais foram:
- Reconstrução da praça ao lado do posto de saúde, com: limpeza periódica, remoção, manutenção e/ou substituição de brinquedos infantis, retirada de formigueiros, substituição de quadro de alta tensão que se encontra oferecendo riscos para as crianças e transeuntes com fio expostos e estrutura imprópria;
- Limpeza na Rua Principal e também nas 02 ruas periféricas do bairro; Containers em pontos estratégicos para coleta de lixo; Manutenção, substituição e/ou remoção do Abrigo de passageiros; Transporte público que liguem o bairro de Ceará-Mirim á Natal; Um posto dos Correios; A visita de agente de saúde.
Na ocasião, a solicitação foi feita através de um abaixo assinado dos moradores e encaminhado juntamente com os requerimentos do vereador proponente.
E ainda concedeu Moção de Congratulação a Senhora Edna Maria Bezerra Carneiro, pelo seu natalício.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim