ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 29/07/2021 17h53, última modificação 29/07/2021 17h53
VEREADOR MARCONE BARBOSA SOLICITA AÇÕES, TANTO PARA SEDE, COMO PARA AS COMUNIDADES DE CEARÁ-MIRIM

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, durante este mês de julho, o parlamentar Marcone Barbosa solicitou várias ações, tanto para sede, como para as comunidades de Ceará-Mirim, vejamos elas:
- Instalação de internet, como também capinação e limpeza na Escola Municipal João Gabriel na localidade de Aningas.
- Reposição de lâmpada no poste B21-633, localizado na Rua Irmã Maria José no Conjunto Paraíba.
- Poda de árvore na Praça, localizada no Distrito de Capela.
- Saneamento básico na Rua Presidente Vargas.
- Reposição de lâmpadas na Rua Aurelino Marinho de Queiroz, próximo ao CAPS.
- Capinação e limpeza em todas as ruas do Conjunto Novos Tempos.
- Capinação e limpeza na Rua Maria Dulce Nunes de Lima, localizado no Bairro Passe e Fica.
- Reposição de lâmpadas nos seguintes postes:
• Nº B21-700, localizado na Rua Presidente Getúlio Vargas no Bairro Centro;
• Nº B22-444, Rua Floriano Ferreira da Silva no Bairro Centro;
• Nº B21-721, Rua José Inácio Gentil no Bairro Centro.
- Reposição de lâmpadas no Poste nº B21-977, localizado no Conjunto Novos Tempos, próximo à casa do Cantor Gil Lima.
- Ronda ostensiva da Guarda Municipal no Assentamento Manibú.
- Construção de uma lombada na Rua Lagoa Comprida no Conjunto Camurupim.
- Construção de uma lombada na Rua dos Lençóis no Bairro da COHAB.
-Reposição de lâmpada no Poste nº P60-319, localizado na Avenida Casa Grande no Conjunto Novo Horizonte, próximo a serraria.
- Reposição de lâmpada no poste nº B21-345, como também capinação e limpeza na Rua Oscar Brandão, localizado no Bairro Santa Águeda.
- Reposição de lâmpada no Poste B22-052 na Rua Raimundo Pacheco, localizado no Bairro São Geraldo, próximo a Edilson Mestre de Obra.
- Limpeza na Rua Sargento Roberval Cabral, próximo Academia Spatia.
- Poda das árvores na pracinha das Mangueiras no conjunto da caixa nas proximidades do posto portal do vale.
- Limpeza em toda Rua Prisco Rocha no bairro Passa e Fica.
- Reposição de lâmpada no poste P60-205 na Rua Itanagra Bairro Cohab Próximo a Central do Cidadão.
- Reposição de lâmpada no poste P60-531, na Rua Diamante no Bairro Planalto próximo ao Evas Motel.
- Limpeza na Rua Guaporé no Bairro Planalto.
- Limpeza na Rua José Cardoso, próximo a antiga fundação Pedro Ferreira de Melo no bairro Passa e Fica.
- Reposição de lâmpada no Poste P60-310 na Rua João Paulo II próximo ao matadouro no Bairro Novo Horizonte.
- Retirada de entulho na Rua Domingos Aureliano de Morais, próximo ao mercadinho de Jorge no Bairro Camurupim.
- Reposição de lâmpada no poste da Rua João Xavier Pereira Sobral BR 406 Entrada do Bairro Nova Ceará-Mirim.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim