ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/06/2021 10h47, última modificação 28/06/2021 10h47
VEREADOR BAIÁ DE JUMÁRIA SOLICITOU AÇÕES DA PREFEITURA EM VÁRIOS BAIRROS NA SEDE DO MUNICÍPIO

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Baiá de Jumária solicitou ações da prefeitura em vários bairros na sede do município, foram elas:
- Reposição de lâmpada na Travessa São Francisco, poste de nº B21/590, bairro Bela Vista.
- Capinação de mato nas Ruas Jacira Brandão Furtado, Santa Terezinha, São Sebastião do Passe, Vereador Agenor de Souza, todas no conjunto Paraíba.
- Reposição de lâmpadas, remoção de lixo e entulho na Rua Dr. José Pacheco Dantas, bairro Bela Vista.
- Remoção de entulho na Rua Jacira Bandão Furtado, conjunto Paraíba e na Rua Bela Vista, no bairro Bela Vista.
- Reposição de lâmpadas nos postes de nº B21/530 e B21/527, na Rua Manoel Pinto, no bairro Bela Vista.
- Remoção de poda de árvore, entulho e capinação, nas Rua Manoel Marques, Manoel Palhano e Compositor José Luiz, no bairro Bela Vista e na Rua Padre Francisco Silva, bairro São Geraldo, próximo ao mercadinho Novo Horizonte.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim