ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/06/2021 09h39, última modificação 28/06/2021 09h39
VEREADOR MARCOS FARIAS SOLICITOU AO GOVERNO DO RN A AMPLIAÇÃO DE PROJETOS TÉCNICOS SOCIAIS DE MORADIAS

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereador Marcos Farias enviou ofício à Governadora do estado do Rio Grande do Norte a senhora Maria de Fátima Bezerra, solicitando envio de equipe técnica e orçamentaria com o objetivo de ampliar os projetos Técnico Sociais de Moradias, garantindo às pessoas o direito à moradia e também a dignidade neste município.
Tendo também solicitado ainda as seguintes matérias, discutidas e aprovadas por seus pares:
- Enviou ofício a Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU, solicitando envio de equipe técnica in loco realizando estudo da viabilidade, objetivando a implantação de dispositivo de segurança (Cancela Eletrônica Automática), por entender que tal sistema levará mais segurança e redução de possíveis acidentes, tornando-se necessário por atender requisito de ser colocada na passagem de nível aonde ocorre grande fluxo de veículos que é o caso do cruzamento férreo, existente na RN-064 deste município.
- Serviço de terraplanagem na rua José Marques de Oliveira.
- Calçamento da rua José Carvalho da Silveira e rua do campo na comunidade de Capela.
- Lixeiras de coleta seletiva nas praças de nossa cidade.
- Placas de identificação nas entradas de nova Ceará-Mirim e formigueiro na BR 406.
- Duas lombadas na rua Padre Joaquim Honorário.
- Reposição de lâmpada na rua padre Joaquim Honorário, poste nº 122.
- Uma sala de dentista no Hospital Dr. Percílio Alves, para os casos de urgência.
- Internet nas praças ou pontos estratégicos nas zonas rural de nossa cidade.
- Sugeriu realizar a restauração em modo geral de limpeza, recuperação e restauração florestal do olheiro Imperial localizado nas imediações da estação ferroviária.
- Sugeriu realização de estudos de viabilidades técnico, histórico e arquitetônico predial, com finalidade de tombamento dos mesmos localizados neste município.
- Capinação limpeza em todo o Bairro de Nova Descoberta e em todo o Bairro Bela Vista (antigo Carrasco).

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim