ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/06/2021 10h52, última modificação 28/06/2021 10h52
VEREADOR ARNALDO DE MURIÚ SOLICITOU VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE TURISMO E COMERCIANTES DE TODA CEARÁ-MIRIM

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereador Arnaldo Silvestre, conhecido por muitos por Vereador Arnaldo de Muriú, encaminhou ao Prefeito com cópia a Secretaria de Saúde, solicitando autorizar a vacinação dos profissionais da área de turismo e comerciantes de toda Ceará-Mirim.
Tendo também solicitado ainda as seguintes matérias, discutidas e aprovadas por seus pares:
- Construção de uma Academia da Terceira Idade – ATI no Assentamento Padre Cícero.
- Encaminhou ao Prefeito com cópia ao Diretor do SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto, solicitando colocação de tubulação de rede de água no Assentamento Padre Cícero, pois já se encontra 2 poços perfurados.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim