ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/06/2021 10h49, última modificação 28/06/2021 10h49
VEREADORA PAULA DE MORAIS SOLICITOU TERRAPLENAGEM NAS ESTRADAS DE VÁRIOS DISTRITOS

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereadora Paula de Morais solicitou terraplanagem nas estradas dos distritos de Gravatá, Quiri, Riacho da Goiabeira, Lagoa do Cosme, Primavera, Mangabeira e Riachão.
Tendo também solicitado ainda as seguintes matérias, discutidas e aprovadas por seus pares:
- Solicitou junto a Cosern a retirada de um poste que está em local inadequado em Lagoa do Cosme perto da residência do senhor Pedro de Tichico, que está causando danos aos transeuntes da comunidade.
- Limpeza da praça do Mercado em frente à Prefeitura.
- Limpeza da lagoa de Gravatá.
- Solicitou um abrigo de passageiros, nas comunidades de Gravatá, Lagoa do Cosme, Primavera e Mangabeira.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim