ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/06/2021 09h46, última modificação 28/06/2021 09h46
VEREADORA PROFESSORA ERINEIDE SOLICITOU AO DNIT ESTUDO TÉCNICO PARA IMPLANTAÇÃO DE PASSARELA NA BR 406

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereadora professora Erineide encaminhou ofício ao DNIT (DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES), solicitando estudo técnico para a implantação de uma passarela na BR 406, próximo ao trevo que faz ligação a entrada do bairro Planalto.
Tendo também solicitado ainda as seguintes matérias, discutidas e aprovadas por seus pares:
- Estudo técnico para implantação de redutores de velocidade (lombadas ou quebra-molas), na rua Parnamirim no Conjunto Novos Tempos.
- Implantação de um posto de apoio dos correios para o conjunto do Barretão.
- Conclusão da quadra poliesportiva no Distrito de Ponta do Mato.
- Capinação e limpeza do entorno do campo do Vasco, no Passa e Fica e na rua Dr. Meira e Sá.
- Estudo de viabilidade de implantação de quadra poliesportiva no Conjunto Maninho Barreto.
E ainda Projeto de Lei que estabelece prioridade de vacinação contra o COVID 19 aos professores e Funcionários da Educação Pública Municipal pública e privada que se encontram em contato direto com alunos.
Portanto, tramitou na referida sessão, Projeto de Decreto, onde a edil concedeu Título Honorifico de Cidadão Cearamirinense ao Ilustríssimo Senhor Jerfferson Vasconcelos do Nascimento.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim