ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 21/06/2021 16h01, última modificação 21/06/2021 16h01
VEREADORA KARINA FREITAS SOLICITOU MELHORIAS PARA QUADRA POLIESPORTIVA EM MURIÚ

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereadora Karina Freitas reiterou a indicação n°40/2021 encaminhando oficio ao Prefeito solicitando melhorias na quadra de esporte localizada em Muriú.
Propondo as seguintes observações: Marcação das faixas no piso, reposição de tabelas de basquete e cestas, reposição de traves com redes, colocação de portões laterais para entrada e saída de atletas. Construção de uma praça no espaço lateral da quadra, um espaço para caminhada, colocação da academia da terceira idade-ATI, que hoje se encontra em frente ao cemitério e o remanejamento da mesma para o novo local a ser construído do lado da quadra.
E também podemos destacar outras matérias aprovadas por unanimidade, foram elas:
- Calçamento da rua Presidente Tancredo Neves, na praia de Jacumã.

PROJETOS DE LEI APROVADO PELO LEGISLATIVO
- Nº 11/2021 - Declara o "Rio Pratagi" como Patrimônio Cultural Material do Município de Ceará-Mirim/RN.
- N° 12/2021 - Declara a "Cachoeirinha de Jacumã" como Patrimônio Cultural Material do Município de Ceará- Mirim/RN.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim