ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 16/06/2021 16h46, última modificação 16/06/2021 16h46
VEREADORA PROFESSORA ERINEIDE SOLICITOU MANUTENÇÃO NO COMPRESSOR DE AR DA UBS, NA COMUNIDADE DE LAGOA DO COSMO

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereadora Professora Erineide solicitou manutenção no compressor de ar da UBS, na comunidade de Lagoa do Cosmo e também podemos destacar outras matérias aprovadas por unanimidade, foram elas:
- Limpeza e capinação de todo o bairro Bela Vista, antigo Carrasco.
- Calçamento e drenagem da Rua Vereador Aristides Morais, por trás de Paraná Pneus no Bairro Planalto.
- Reforma do Centro de Educação Infantil Rui Miranda, localizado no Centro da Cidade.
- Poda de árvores na Rua Euclides de Souza, por trás do reservatório do SAAE, Bairro Bela Vista.
- Serviço de drenagem, manutenção e limpeza na lagoa de captação localizada na Rua Major Gondim, Bairro Novo Horizonte.
E ainda encaminhou Projeto de Decreto do Legislativo, onde concederá Título Honorífico de Cidadão Cearamirinense ao Ilustríssimo Senhor Jerfferson Vasconcelos do Nascimento.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim