ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 16/06/2021 16h44, última modificação 16/06/2021 16h44
VEREADOR BAIÁ DE JUMÁRIA TEM PROJETO DE LEI APROVADO PELO LEGISLATIVO SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA TALENTOS DA TERRA

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, vereador Baiá de Jumária tem importante projeto de lei de sua autoria aprovado por seus pares, aguardando agora à sanção do Poder Executivo e podemos destacar também outras matérias aprovadas por unanimidade:
- Poda nas árvores que ficam em volta da lagoa de capitação do bairro Planalto.
- Reposição de lâmpadas na Rua do Feitor, poste N° N20/738 no loteamento Novo Horizonte.
- Capinação de matos na Rua Assú, Rua Extremoz, Rua Macaíba, Rua Maxaranguape, Rua Ceará-Mirim e Rua Taipú todas localizadas no conjunto Novos Tempos.
- Capinação de matos e limpeza na área da Academia de Terceira Idade (A.T.I ) no conjunto Barretão.
- Remoção de lixos e entulhos na Rua Macaíba e Rua Assú no conjunto Novos Tempos.
- Pavimentação da Rua Vereador Luciano Flávio no Bairro Planalto.
- Remoção de lixo e entulho no campo do Palmeiras localizado no conjunto Novos Tempos.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim