ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 11/06/2021 15h10, última modificação 11/06/2021 15h10
VEREADOR RANDINHO ENCAMINHOU SOLICITAÇÃO A EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL CONSTRUÇÃO DE TORRE EM MASSARANDUBA

Em sessão ordinária realizada na sede do legislativo cearamirinense, vereador Randiere Ribeiro, conhecido por muitos como vereador Randinho, encaminhou oficio as empresas TIM, OI, CLARO E VIVO, solicitando construção de torres de comunicação para melhoria do serviço de telefonia no Distrito de Massaranduba.
Tendo também discutido em plenário as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares:
- Encaminhou oficio ao Senhor Diretor do DNIT, solicitando a colocação de uma faixa de pedestre em frente ao CEI Maria Alice de Brito no Distrito de Massaranduba.
- Conserto do telhado do ginásio no Distrito de Massaranduba.
- Solicitou um trator para fazer a limpeza de todos os lotes do Rota Norte.
E ainda teve projeto de lei aprovado onde dispõe sobre a denominação de Ruas no Loteamento Barça Parque em nosso Município.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim