ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 11/06/2021 14h49, última modificação 11/06/2021 14h49
VEREADOR MARCOS FARIAS SOLICITOU IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA OU CICLOFAIXA EM PARALELO A EXTENSÃO DA PRAÇA DE VAGOS LOCALIZADA NO BAIRRO DA COHAB

Em sessão ordinária realizada na sede do legislativo cearamirinense, vereador Marcos Farias enviou ofício ao senhor Prefeito, solicitando informações acerca de implantação de Ciclovia ou Ciclofaixa em paralelo a extensão da praça de Vagos localizada no Bairro da COHAB, com as seguintes menções:
1. Existe algum estudo de viabilidade técnica para tal implantação?
2. Existindo, o município dispõe de orçamento anual assegurado para tal serviço?
Bem como tratou de outros assuntos como:
- Solicitou cumprimento e efetivação da Lei N°1.901 De 13 De Agosto De 2019: “Cria O Horto Municipal”;
- Implantação de bicicletário em área reservada e sinalizada nas proximidades do Mercado Público Municipal;
- Implantação de “Ecopontos de Coleta”, objetivando o descarte de materiais eletrônicos e coleta seletiva de resíduos orgânicos ou materiais recicláveis;
- Cumprimento e efetivação da LEI N°1.923 de 13 de agosto de 2019, “Dispões sobre a criação da Brigada Municipal de Incêndio, e dá outras providências”;
- Solicitou envio de equipe técnica, planejamento e orçamentária objetivando uma reforma e manutenções preventivas no Centro de Artes e Esporte Unificados - CÉU DAS ARTES, localizado no Bairro Novos Tempos, tanto nas estruturas físicas bem como elétrica, hidráulica, adaptações com acessibilidade e revitalização de pintura.
- Substituição ou reposição de Lâmpadas nos pilares de iluminação da Balaustrada, localizada na Avenida Presidente Café Filho, no Bairro Santa Águeda.
- Solicitou substituição de luminárias convencionais por iluminação de LED, na Praça da Intendência, situada em frente ao prédio Sede deste Poder Legislativo.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim