ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 11/06/2021 15h16, última modificação 11/06/2021 15h16
VEREADORA PAULA DE MORAIS SOLICITOU CONCLUSÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DO DISTRITO DE GRAVATÁ

Em sessão ordinária realizada na sede do legislativo cearamirinense, vereadora Paula de Morais solicitou ao Poder Executivo Municipal conclusão do Ginásio de esportes do distrito de Gravatá.
Tendo também discutido em plenário as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares:
- Solicitou metralhas e máquina para espalhar na comunidade de Lagoa do Cosme, com o período da chuva, as ruas ficam intrafegáveis, impedindo passagens de carros.
- Pavimentação das Ruas da Cruz, distrito de Gravatá, rua próximo a Assis em Riacho da Goiabeira e da Avenida do Baiano, no distrito de Lagoa do Cosme.
- Poda das arvores na Avenida do Quiri e na Avenida de Primavera até o morrinho.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim