ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 11/06/2021 15h13, última modificação 11/06/2021 15h13
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITOU CALÇAMENTO NA RUA ERILDA SEVERINA DA SILVA NA PRAIA DE MURIÚ

Em sessão ordinária realizada na sede do legislativo cearamirinense, vereador Arnaldo Silvestre, conhecido por muito como vereador Arnaldo de Muriú, solicitou calçamento na Rua Erilda Severina da Silva na Praia de Muriú.
Tendo também discutido em plenário as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares:
- Restauração na UBS da Praia de Muriú, por estar com infiltração.
- Solicitou ao Prefeito, com cópia ao Diretor do SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto, extensão hidráulica para o abastecimento d'água na Rua Augusto Germano na Praia de Muriú.
- Pórtico com identificação das Praias de Ceara-Mirim na BR 101 na entrada de Caiana. Com a seguinte frase (Bem Vindos as Praias de Ceara-Mirim – Muriú, Porto Mirim e Jacumã).
- Calçamento na Rua Antunes Pereira, popular rua da Lagoa do Branquinho, na Praia de Muriú.
- Reiterou a indicação de nº 172/2020, solicitando o desassoreamento do Rio Caiana nas proximidades de Caiana de Baixo. Por conta da obstrução do rio, os agricultores perderam todas as suas plantações.
- Encaminhou ofício à Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer - SEEC, reiterando indicação nº 432/2020, solicitando a viabilidade de drenagem da água que acumula na quadra de esportes da Escola Estadual Augusto Xavier de Gois no período de chuvas em Muriú.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim