ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 08/06/2021 11h08, última modificação 08/06/2021 11h08
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITA AÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DA REGIÃO LITORÂNEA

Em sessão ordinária realizada na sede do legislativo cearamirinense, vereador Arnaldo Silvestre, conhecido por muitos como Arnaldo de Muriú, solicitou as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares:
- Trapiche para a Praia de Muriú. É de grande importância para o desenvolvimento turístico.
- Calçamento de aproximadamente 400 metros da Rua Manoel da Penha Silvestre na estrada do restaurante Miramar na praia de Porto-Mirim. Via importante, principalmente aos turistas e transeuntes que por ali trafegam.
E também solicitou serviço de terraplenagem do campo de futebol na Comunidade de Jacumã.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim