ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 08/06/2021 11h06, última modificação 08/06/2021 11h06
VEREADOR MARCONE BARBOSA SOLICITA PARADAS DE ÔNIBUS COM ABRIGOS PARA PASSAGEIROS NO ASSENTAMENTO RESISTENCIA POTIGUAR

Em sessão ordinária realizada na sede do legislativo cearamirinense, vereador Marcone Barbosa solicitou ao chefe do executivo municipal, duas paradas de ônibus com abrigos para passageiros no Assentamento Resistencia Potiguar.
Ainda em sessão, requereu as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares:
- Reposição de lâmpadas na Rua Rodolfo Garcia, poste P60/358, bairro Cinco Bocas e na Rua Otavio Monte Negro, poste B21/510, bairro Bela Vista.
- Capinação da Rua Presidente Getúlio Vargas, (rua da Cantina Avelino) e na Rua Sargento Roberval, nas imediações da Rua da Cantina Avelino.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim