ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 31/05/2021 20h11, última modificação 31/05/2021 20h11
VEREADOR IRMÃO HERIBERTO RIBEIRO SOLICITOU REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO DISTRITO DE COQUEIROS E OUTRAS AÇÕES

Em sessão ordinária realizada na sede do legislativo cearamirinense, vereador Irmão Heriberto Ribeiro encaminhou ao Poder Executivo Municipal, solicitando a reforma da quadra poliesportiva do distrito de Coqueiros, bem como a cobertura e instalação de refletores.

Ainda em sessão, requereu as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares, foram elas:

- Retirada de podas domesticas da Avenida Principal do Barretão.

- Construção de um centro de velório para a região do baixo vale. Objetivando a atenção do auxílio fúnebre para os moradores da região, atendendo anseios dos mesmos.

- Construção de pórtico artístico com frase “EU AMO O BAIXO VALE”.

- Emitiu nota, que visa transmitir solidariedade e pesar aos familiares do Senhor Cícero Emídio da Silva, falecido em 11 de maio de 2021.

*Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim*

*”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”*

_Assessoria de Comunicação Social_

_https://www.cearamirim.rn.leg.br/_