ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/05/2021 10h19, última modificação 28/05/2021 10h19
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITA ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL NAS BARRACAS DA LAGOA DE JACUMÃ

Em sessão ordinária realizada na sede do município, vereador Arnaldo Silvestre solicitou ao Poder Executivo, abastecimento de Água potável nas Barracas da Lagoa de Jacumã.
Tendo também realizado na mesa sessão, outras matérias que foram aprovadas por unanimidade por seus pares e encaminhadas ao Poder Executivo Municipal, que foram elas:
- Colocação de Pissarro em todas as Ruas dos Loteamentos São Francisco e Jardim Primavera.
- Reiterou a indicação nº 566/2020 que solicita a implantação de internet gratuita na Praça Paulo Varela em Muriú.
- Solicitou vistoria na rede de iluminação pública na região das praias de Muriú, Jacumã, Porto Mirim e na comunidade Caiana, como também na região do Baixo Vale, pois existe várias lâmpadas queimadas nessa rede de iluminação mencionada a cima.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim