ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/05/2021 10h28, última modificação 28/05/2021 10h28
VEREADOR MARCOS FARIAS SOLICITA INFORMAÇÕES AO DER SOBRE A CONCLUSÃO DO TRECHO INACABADO DE PAVIMENTAÇÃO NA RN-307

Em sessão ordinária realizada na sede do município, vereador Marcos Farias, enviou ofício ao Diretor Departamento de Estradas e Rodagens – DER, o Senhor Manoel Marques Dantas, solicitando informações acerca da conclusão do trecho inacabado de Pavimentação Asfáltica da RN-307, entre a estrada do distrito de Massangana com a Rua Heráclito Vilar:
1. Existe algum impedimento jurídico impossibilitando a essa conclusão?
2. Existindo? Informar acerca desse impedimento.
3. Não havendo impedimento jurídico, existe orçamento anual assegurado para tal serviço?
4. Existindo orçamento, qual o prazo da pasta supracitada incluir no cronograma de obras a retomada e a conclusão da mesma?
Na mesma sessão, o parlamentar ainda requereu as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares.
- Enviou ofício ao Senhor Crispiniano Neto, Diretor Geral Fundação José Augusto (FJA), solicitando com urgência agendamento de audiência presencial ou remota, objetivando discussão com ênfase temática relacionada à Casa Grande Engenho Guaporé – Museu Nilo Pereira, pertencente a este município.
- Enviou ofício ao senhor Prefeito, solicitando cumprimento de Lei N°1.922 de 13 de agosto de 2019 que: “Assegura o direito à informação e ao atendimento aos deficientes auditivos por meio da Língua de Sinais – LIBRAS, em todas as instituições públicas do Município, e dá outras providências”.
- Sugeriu estudo de viabilidade técnica, objetivando a implantação de uma rotatório entre os cruzamentos das Ruas Heráclito Vilar, Jorge Fernandes Câmara e Vereador Euclides Cavalcanti.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim