ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/05/2021 10h45, última modificação 28/05/2021 10h47
VEREADORA PROFESSORA ERINEIDE GOMES SOLICITOU IMPLANTAÇÃO DE REDE DE INTERNET WI-FI NA PRAÇA DO BARALHO, PRÓXIMO A PANIFICADORA ALINE

A parlamentar professora Erineide Gomes solicitou em sessão ordinária, a implantação de rede de Internet Wi-Fi na praça do Baralho, próximo a panificadora Aline.
Na ocasião da propositura, os cidadãos da região a ser implantada o sistema de fornecimento de internet, trará uma melhor circulação dos moradores, bem como o acesso ao mundo digital.
Ainda em sessão, vereadora destacou as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares, são elas:
- Estudo de viabilidade de implantação de um Centro de Assistência Psicosocial Infanto-juvenil (CAPS), no Centro de Ceará-Mirim.
- Rondas ostensivas da Guarda Municipal nos Bairros do Bela Vista, São Geraldo, Nova Descoberta e Conjunto Paraíba.
- Desinfecção ou lavagem da calçada na Avenida Principal de Ceará-Mirim.
- Concedeu Moção de Congratulação a Senhora Ana Paula Ramalho Câmara, pelo seu natalício celebrado em 26 de maio.
- Realizou indicação, que visa transmitir solidariedade e pesar aos familiares do Senhor Alessandro de Sena Gomes, falecido em 25 de maio de 2021.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim