ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/05/2021 10h26, última modificação 28/05/2021 10h26
VEREADORA ALINE CORRETORA SOLICITOU RESTAURAÇÃO NOS EQUIPAMENTOS DA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE-ATI NA SEDE DO MUNICÍPIO

Em sessão ordinária realizada na sede do município, vereadora Aline Corretora solicitou restauração nos equipamentos da Academia da Terceira Idade-ATI que fica por trás do Hospital Dr. Percilio Alves, como pintura, conserto e substituição de maquinas quebradas.
Na mesma sessão, a parlamentar ainda requereu as seguintes matérias aprovadas por unanimidade por seus pares.
- Encaminhou a Mesa Diretora solicitando, espaço para realização de uma reunião com comissão dos representantes de alternativos que fazem a linha Ceará-Mirim/Natal e/ou Natal/Ceará-Mirim, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.
- Construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde na Comunidade de Raposa.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim