ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 24/05/2021 16h18, última modificação 24/05/2021 16h18
VEREADOR MARCONE BARBOSA SOLICITA CAPINAÇÃO, LIMPEZA E PODA DAS ÁRVORES EM FRENTE AO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO

O parlamentar Marcone Barbosa solicitou em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo, capinação, limpeza e poda das árvores em frente ao Abrigo São Vicente de Paulo.
Tendo a solicitação aprovada por unanimidade por seus pares e encaminhada ao Poder Executivo para realização do serviço.
O edil ainda solicitou as seguintes matérias aprovadas e encaminhadas, também, ao executivo municipal:
- Reparos no calcamento das ruas Lagoa das Pedras e Lagoa das Barreiras, bairro Camurupim e na rua Assis Venâncio, Bairro Planalto.
- Limpeza na Rua Macaíba, Conjunto Novos Tempos.
- Reposição de lâmpadas na Rua Euclides Cavalcante, Poste M57-489.
- Limpeza de todo o bairro Camurupim.
- Drenagem na Rua Inácio F Barros, rua da antiga telern.
- Concedeu Moção de Congratulação aos senhores Matheus da Silva Barbosa e Carlos Alberto Pereira de Carvalho, pelo natalício em 08 e 14 de maio, respectivamente.
- Reposição de lâmpada na Rua Presidente Vargas número do poste B21-704.
- Pavimentação na Rua Guaporé e Horácio Cardoso no Bairro Planalto.
- Reposição de lâmpadas nos postes existentes na Praça em Alto do Sítio.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim