ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 24/05/2021 16h21, última modificação 24/05/2021 16h21
VEREADOR IRMÃO HERIBERTO RIBEIRO SOLICITOU O TAPA BURACOS DA RN 064 AO DER

O vereador Irmão Heriberto encaminhou oficio ao Departamento de Estrada e Rodagem - DER, solicitando o tapa buracos da RN 064, tendo em vista as lombadas dessa RN estarem sem sinalização previa, onde a referida solicitação foi aprovada por unanimidade em plenário por seus pares.
O edil ainda solicitou as seguintes matérias aprovadas e encaminhadas, também, ao executivo municipal e demais órgãos institucionais:
- Encaminhou oficio ao DETRAN, solicitando a sinalização das lombadas da RN 064.
- Reforma da Escola Municipal Professor José Tito Júnior - CERU, tendo em vista se tratar de escola de referência no polo de Educação Básica.
- Construção de quadra poliesportiva no distrito de Aningas e Boa Vista.
- Instalação de Academia da Terceira Idade - ATI nos distritos de Aningas, Boa vista, Rio dos Índios e Sítio

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais